A história começou quando o Madero notou que seus clientes, apesar de terem muito em comum em relação à forma de ver o mundo, eram diferentes entre si quanto aos seus gostos e preferências. Um gosta de mais queijo e mais carne em seu hamburger, por exemplo. O outro pode gostar mais do inverso, um burger mais delicado, com porções de carne e de queijo menores, mas não menos saborosas.

Assim surgiu a ideia de customizar um pouco mais os sanduíches, alinhando de forma ainda mais precisa aquilo que o Madero já fazia com grande sucesso aos desejos mais sutis dos fãs da marca. A ideia foi testada no Dundee, o novo restaurante do grupo, e, em poucos dias, ficou absolutamente evidente que se tratava de um grande acerto.

Assim, a partir do dia 25, quem for a qualquer dos restaurantes Jeronimo de Curitiba já vai poder escolher entre cheeseburgers P, M, G e GG. Em cada tamanho variam não só as quantidades de carne e queijo mas também, proporcionalmente, os preços.

E as novidades não param aí. Agora nossos clientes também poderão escolher entre bebidas P, M e G e uma nova sobremesa à altura da qualidade e do sabor que estão entre as características mais percebidas e celebradas do Grupo Madero: sorvetes deliciosos assinados pelo chef Junior Durski, também servidos nos tamanhos P, M, G e GG. Com ingredientes, textura e apresentação muito acima dos padrões da concorrência, eles têm coberturas, caldas e toppings exclusivos, criados e desenvolvidos pelo chef e, claro,  mantendo o preço altamente convidativo que já virou marca do Jeronimo.

1 de 3

Novo cardápio Jeronimo

2 de 3

JERONIMO AEROPORTO AFONSO PENA. Projeto Arquitetônico de Kethlen Ribas Durski

3 de 3

JERONIMO SHOPPING ESTAÇÃO. Projeto Arquitetônico de Kethlen Ribas Durski

Conteúdo de marca

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.